sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Presente de um Beija-Flor

O beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora
 Refrão
Veja só a névoa branca que sai
de traz do bambuzal
Será que ela me faz bem
ou será que faz mal
Eu vou surfar no céu azul
de nuvens doidas
Da capital do meu País
Pra ver se esqueço da pobreza e violência
Que deixa o meu povo infeliz
Refrão
E a menina que um dia
por acaso veio me dizer
Que não gostava de meninos tão largados
Que tocam reggae e M.P.B
Mas isso é coisa tão banal,
perto da beleza do Planalto Central
E das  pessoas que fazem do cerrado
O habitat quase ideal
Refrão
Agradeço por estar aqui
Manifestar a emoção
E colocar minhas idéias,
sentimentos em forma de canção
Agradeço por poder cantar
E ver você ouvir
E tentar entender essa mensagem
Que eu quero transmitir
Refrão
Fim de ano vou embora de Brasília
que é pra eu ver o mar
Mas diz pra mãe
lá pro final de fevereiro
é que eu vou voltar
Que é pra surfar no céu azul
de nuvens doidas
Da capital do meu País
Pra ver se esqueço da pobreza e violência
Que deixa o meu povo infeliz
(Natiruts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário