segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As Pessoas em Minha Vida...

Recebi, gostei e estou postando aqui, lembrando, com saudades, das pessoas que passaram em minha vida e sentindo um carinho especial, por todas que estão ao meu lado, me encorajando, me animando, me dando o seu carinho.

"Há pessoas que passaram em minha vida
deixaram um rastro de amor
um raro e suave odor
que prevalece em mim inserida...
Mas que já da vida partiram!

Há pessoas que projetaram em mim um sol brilhante...
Construíram um castelo de sonhos radiante
mas apagaram as luzes do seu coração
deixando-me perdida na sua escuridão...

Há pessoas que se apresentaram como príncipes
que se desmancham em elogios ,
mas , num horroroso sapo
foram se transformando no dia a dia...
Pessoas que projetam na gente o pior que sentem...
Pessoas que querem nos atacar exigindo atenção quando nunca se dão...
Há pessoas que passaram pela minha vida
e, deixaram um longo rastro de dor...
Mas que minha alegria jamais tragou...

Outras entraram e são como luz
que iluminam minha vida como um grande clarão...
Que rapidamente aprenderam
um caminho pro meu coração...
São anjos de todos os dias
que enchem minha vida de alegria...
Que com muito amor e calma
Conquistaram definitivamente minha alma..."

Penhah Castro
Publicado no Recanto das Letras em 01/01/2011
Código do texto: T2703554

Nenhum comentário:

Postar um comentário