terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A música em minha vida

A musica, me toca muito, sempre me fala algo, me recorda um lugar, ou alguém,a "gospel", eleva a minha alma até Deus.
Essa musica/letra da Sandra de Sá, acho o máximo, pois... vivo em busca da santidade, a convite de Jesus, "Sede santos, porque eu sou santo"(1Pd 1,16), mas infelizmente, nem sempre sigo a Sua voz e me deixo levar, por minha vontade, meus sentimentos... por isso...
"Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir a outra levanta
Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma, se apronta
Sem saber que ela é o avesso de outra mulher
Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina que não sabe dizer "não"
Uma é anjo bom
Outra cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã
Uma vai pro céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão
(Sandra de Sá)

3 comentários:

  1. Olá já estou te seguindo,gostei dessa letra faz uma visitinha no meu bloguinho tambem ainda não sei fazer muito por lá mas estou aprendendo bjhttp://virtuous-virtuous.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=11

    ResponderExcluir
  2. Olá! vi seu link no grupo, sou blogueira a muitos anos e adoro! uma graça seu blog, vou linkar no meu, ok? beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal querida, adorei seu bloguinho.
    Hoje que fui ler seu email, aqui está como sempre uma correria danada.
    Beijos,Nice

    ResponderExcluir